CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Sarah Poncio nega ter sido agredida por Jonathan Couto: "Não sei de onde tiraram isso"

Após crises familiares, influenciadora afasta rumores sobre agressão física

Redação Publicado em 01/09/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio e Jonathan Couto em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio e Jonathan Couto em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Após polêmicas envolvendo a família Poncio, Sarah usou seu perfil nas redes sociais para negar os boatos de que tinha sido sofrido agressões pelo seu marido, Jonathan Couto. Ela se manifestou em resposta a um comentário feito há cerca de três dias.

Na foto, que foi compartilhada de Instagram, uma seguidora questionou Sarah sem nenhum tipo de rodeio e perguntou se, de fato, ela teria sido agredida por Couto. “O Jonathan Couto te agrediu?", questionou a internauta.



Sarah foi ainda mais direta em sua resposta, e afastou os boatos de uma possível agressão em seu relacionamento. "Nunca! Não sei de onde tiraram isso", disse ela. Os rumores surgiram após o pai da digital influencer, o pastor Márcio Poncio contar que a família passa por tempos difíceis.

+Leia mais: Pastor Márcio Poncio revela crise na família após deixar de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt nas redes sociais

O religioso surpreendeu os seguidores ao revelar que foi expulso de casa pelo filho, Saula Poncio. Enquanto respondia algumas mensagens de seguidores, Márcio foi bem sincero e contou detalhes da relação com a família.

"Na verdade, eu fui expulso de lá", contou ele no Instagram ao ser questionado se ainda frequenta a casa do herdeiro. Por fim, o empresário contou que sua família "está sendo atacada" e que não está nada feliz com a atitude dos filhos: "Me decepcionei, mas faz parte".


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.