CineBuzz
Famosos / NOVAS INFORMAÇÕES

Saulo Poncio atualiza estado de saúde após internação às pressas: "Foi por pouco"

Cantor precisou ser internado após sentir fortes dores no abdômen

Redação Publicado em 15/09/2020, às 12h09

Saulo Poncio em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Saulo Poncio deu uma atualização sobre seu estado de saúde nesta terça-feira (15) após pegar os fãs de surpresa com uma internação às pressas. O influenciador foi levado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no final da tarde de segunda-feira (14).

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Poncio foi encaminhado para a enfermaria do hospital, e logo em seguida precisou ser internado às pressas pois estava sentindo fortes dores na região do abdômen.



Em uma publicação feita no Instagram, Saulo disse que a sua situação de saúde estava no limite. "Foi por pouco. Ontem no período da tarde fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia... e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado", contou.

+Leia mais: Saulo Poncio abre o jogo e fala sobre mudanças em websérie: "Passei por muitas transformações"

Saulo ainda agradeceu o apoio que recebeu de sua esposa, Gabi Brandt, que o acompanhou durante o período. "Obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!", disse.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.