CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Saulo Poncio dá indício de que Gabi Brandt está grávida novamente

Casal reatou o casamento recentemente e já tem um filho

Redação Publicado em 13/05/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio e Gabi Brandt reataram o casamento e estão pensando em filhos - Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt reataram o casamento e estão pensando em filhos - Instagram

Saulo Poncio e Gabi Brandt estão mais unidos e apaixonados do que nunca durante a quarentena. Após reatarem o casamento em abril, o cantor deu indício que a esposa está esperando o segundo filho do casal ou, ao menos, pensando em aumentar a família.



Em uma publicação no Instagram, com uma foto do casal, Saulo se declarou para a esposa: "Nós, só nós! Ah, e eles também, né. Te amo!", escreveu o cantor, colocando diversos emojis de bebês na legenda. O texto fez com que fãs suspeitassem que Gabi Brandt estaria grávida novamente. O casal já é pai de Davi, de 10 meses.

Ver essa foto no Instagram

Nós, só nós!!! Ah, e eles tmb né 👶🏻👶🏻👶🏻 Te amuuu

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

+ Leia mais: Saulo Poncio e Gabi Brandt celebram nova chance ao casamento: "Deus é perfeito, ele sabe o que faz"

Para acalmar os fãs assustados com a possibilidade, Gabi Brandt respondeu: "Eu te amo! Quero! Vamos providenciar", escreveu, também incluindo os diversos emojis de bebê. Em outro comentário, escreveu: "Eu creio", acompanhado de um emoji de oração:

Saulo Poncio dá a entender que Gabi Brandt está grávida (Instagram)

+ Leia mais: Pai de Saulo Poncio comenta decisão por mudanças do filho: "Teve um choque de realidade no mundo espiritual"

Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram em janeiro de 2019 em uma luxuosa cerimônia no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e tiveram o primeiro filho em julho do mesmo ano. Porém, após muitos boatos de traições por parte do cantor, que faz parte da dupla Um44K, o casamento acabou no começo deste ano.

Em abril, no entanto, eles reataram a união e Saulo fez uma declaração sobre mudanças: "Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração Dele e de todos que me amam", escreveu à época.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.