CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Saulo Poncio defende Sarah após suposta polêmica em casamento com Jonathan Couto: "Estou contigo"

Sarah desafou nas redes sociais sobre polêmicas envolvendo seu relacionamento com Jonathan Couto

Redação Publicado em 02/09/2020, às 14h05 - Atualizado às 15h30

Sarah e Saulo Poncio em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sarah e Saulo Poncio em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

As polêmicas envolvendo a família Poncio continua. Após Sarah usar seu perfil nas redes sociais para negar que é vítima de agressões de seu esposo, Jonathan Couto, seu irmão, Saulo, saiu em defesa dela.

O ex-integrante da banda Um44k compartilhou uma foto de Sarah ao lado do primogênito, José, para dar apoio após a última polêmica envolvendo a família. "Muito orgulho de você minha princesa, sempre acreditei que por traz dessa menina meiga existia uma mulher forte e corajosa. Estou contigo e não largo por nada", escreveu ele na publicação.



Na manhã desta quarta-feira (2), Sarah compartilhou uma sequência de vídeos no Instagram para abrir o jogo sobre uma suposta crise em seu casamento com Jonathan. Ela aproveitou o momento para desmentir uma matéria veiculada no jornal Extra, que dizia que ela estaria se envolvendo com outro rapaz.

+Leia mais: Sarah Poncio nega que foi agredida por Jonathan Couto: "Não sei de onde tiraram isso"

"Saiu matéria sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o que. Assim, é uma falta de respeito muito grande comigo como mulher, como mãe e como esposa. Não teve o mínimo de respeito com os meus filhos. Não tem pivô de crise, não tem nada disso. Eu peço até respeito assim em relação a isso, porque eu sei o que eu passei na minha vida, eu sei o que eu passei no meu relacionamento e eu jamais ia fazer esse papel,", disse ela.

Em seguida, Sarah pediu ao jornal para que se retratasse sobre a publicação que, de acordo com ela, não é verdadeira.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.