CineBuzz
Famosos / É TRETA!

Scarlat, do De Férias com o Ex, acusa Rebecca Diniz de perseguição: "Não supera"

Essa não é a primeira vez que elas trocaram alfinetadas nas redes sociais

Redação Publicado em 08/09/2020, às 14h01

Scarlat e Rebecca Diniz em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Scarlat e Rebecca Diniz em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O clima entre Scarlat e Rebecca Diniz, ex-integrantes do reality show De Férias com o Ex, não está dos melhores. A treta entre elas, na realidade, começou ainda dentro do programa e continua viva até agora.

Rivais declaradas, elas tiveram uma briga daquelas no De Férias com o Ex após Rebecca conseguir levar Igor - que era affair de ambas - para a Suíte Master, e terminar a noite em muita pegação.



Agora, após o fim do reality, elas continuam em pé de guerra. Nesta terça-feira (8), Scarlat deu a entender que Rebecca tem mania de perseguição e disse que ela sempre a provocou dentro do programa.

+Leia mais: Após barracos no De Férias com o Ex, Gabi Prado e Fagner "lavam roupa suja" em clima de paz

"A pessoa não supera, né?", começou dizendo em uma publicação no Instagram. "Meses que o reality acabou e ainda tenta arrumar coisa comigo, vem seguir meu namorado no Instagram, se faz de vítima", disse.

Em seguida, Scarlat afirma que sempre confiou em sua intuição em relação à rival. "Independente da MTV ter mostrado ou não, eu falei para vocês. Ela sempre tentou me provocar, nunca foi a santa injustiçada", afirmou. "Ainda teve coragem de falar que para ela eu era uma desconhecida. Invejosa, meu santo é forte querida", finalizou a influenciadora.

 

 

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.