CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Selena Gomez fala sobre vida amorosa e diz não se importar que o ex-namorado escute seus novos singles

Cantora ainda afirmou que está se divertindo demais estando sozinha

Redação Publicado em 28/10/2019, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez - YouTube
Selena Gomez - YouTube

Em uma entrevista para o programa de rádio Zach Sang Show, a cantora Selena Gomez confessou que está no time das solteiras há alguns anos.

Selena também falou sobre os dois singles que ela lançou recentemente, Lose You To LoveMe e Look At Her Now, e revelou não se importar que seu ex-namorado, Justin Bieber, escute as canções - muito pelo contrário. "Eu quero [que ele escute]. E o motivo todo é esse: ser capaz de dizer algo por si mesmo, e ser capaz de dizer algo que é, na verdade, muito bonito".

++Selena Gomez se torna primeira artista a ter duas faixas na liderança do iTunes dos EUA e Global ao mesmo tempo

Na conversa, ela comentou sobre seus planos para o futuro e sua vida amorosa. "Eu estou super, super solteira há dois anos. Eu quero saber como o amor vai ser pra mim daqui pra frente. Quero que seja verdadeiro e não quero que seja co-dependente, bagunçado ou com falta de comunicação", disse.

Mas ela não está desistindo do amor, não. Na realidade, Selena está sendo mais cautelosa na busca por um novo romance. "Acho que quando você fica mais velho, encontra pessoas que são certas para você, que têm a mesma mentalidade que você, se posso assim dizer".

++Hailey Bieber desmente suposta indireta para Selena Gomez: "Parem com esse absurdo"

Gomez ainda revelou que está se divertindo muito estando sozinha, apesar de ter sido difícil no começo. "Foi um saco no primeiro ano, eu pensava: 'Só queria um abraço'", disse. "Mas agora me sinto bem. Me sinto ótima", finalizou.

+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH