CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SEM BRIGAS

Selena Gomez diz que não apoia "mulheres se destruindo" após rumores de indireta para Hailey Bieber

Os rumores se iniciaram após algumas postagens de Selena Gomez e Hailey Bieber, mas ambas já se pronunciaram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 07h47 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez - Reprodução/Instagram
Selena Gomez - Reprodução/Instagram

Após o lançamento de Lose You To Love Me, o comeback de Selena Gomez, rumores de que ela e Hailey Bieber estariam trocando farpas inundaram a internet, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter ontem (23).

Depois que Hailey se pronunciou, dizendo que tudo não passava de "completa bobagem", Selena Gomez fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram e pediu gentileza dos fãs. "Eu estou muito grata pela resposta que a música está recebendo", disse. "Porém, eu não apoio mulheres destruindo outras mulheres."

++ Fãs acreditam que Lose You To Love Me, nova música de Selena Gomez, é para Justin Bieber

Sem citar diretamente os rumores, ela foi enfática em sua mensagem. "Eu nunca, jamais irei apoiar isso. Então, por favor, sejam gentis com todos. Não importa a situação, se vocês são meus fãs, não sejam rudes com ninguém, por favor.", continuou. "Não saiam falando as coisas que vocês sentem na hora. Por favor, por mim, saibam que isso não está em meu coração."

Os rumores começaram porque Hailey, esposa de Justin Bieber, postou uma música chamada I'll Kill You ("Eu vou te matar", em português) em seu story do Instagram, momentos após o lançamento da música de Selena.

++ Selena Gomez chama a atenção no clipe de Look At Her Now; assista

Os fãs, que acreditam que a letra seja sobre o relacionamento da cantora com Justim Bieber, logo ligaram os pontos e acharam que era uma indireta, teoria que ganhou força quando Selena postou uma mensagem dizendo que "o inimigo" quer derrubá-la, mas não conseguiria.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH