CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / segredo

Selena Gomez revela o que Bill Murray sussurrou pra ela no tapete vermelho

Em Cannes, a cena do ator contando um segredo para Selena viralizou; os dois atuam juntos em 'The Dead Don't Die'

Redação Digital Publicado em 13/06/2019, às 10h24 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez no 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon'. - Reprodução
Selena Gomez no 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon'. - Reprodução

No festival de Cannes, um dos filmes apresentados foi a comédia The Dead Don't Die, estrelada por Bill Murray, Adam Driver e Selena Gomez.

No tapete vermelho, os fotógrafos registraram o momento em que o comediante Bill Murray se inclina e sussurra alguma coisa no ouvido de Selena Gomez.

Surgiu então a dúvida: o que ele disse para ela? "O dia está lindo"? "Tenho uma cobra na minha bota"? "Afinal, você namora o Fausto Silva?". Ninguém sabia.

Por isso, o apresentador Jimmy Fallon aproveitou a visita da cantora em seu programa, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, para perguntar e descobrir o que de tão secreto Bill Murray disse para Selena.

Ele mostoru a foto, ao que Selena, primeiro de tudo, respondeu: "Ok, esse ângulo está esquisito". Depois, ela finalmente revelou o mistério.

"Ele só ficava dizendo coisas bobas", diz Selena, rindo. "'Você está linda', aí ele virava pra ferente super sério. Depois, voltava me perguntando tipo: 'De onde você é?' E eu lá, tentando ficar séria".

Ela continuou a falar sobre sua relação com o humorista: "Nas coletivas de imprensa, ele ficava brincando comigo e tentando me acertar com pedaços de papel."

"Ele é é uma criançona", ela diz, rindo.

++ Novo do Tarantino, filme com Robert Pattinson, 'Bacurau' e mais produções imperdíveis lançadas em Cannes em 2019

Confira o momento da entrevista a partir de 00:55: