CineBuzz
Famosos / EITA

Pirataria faz show de Sandy & Junior parar em site pornô

O conteúdo foi retirado do ar após denúncias dos fãs

Redação Publicado em 22/07/2020, às 18h10

Imagem de divulgação de Nossa História - Divulgação
Imagem de divulgação de Nossa História - Divulgação

A dupla Sandy & Junior foi alvo de pirataria na internet e a turnê Nossa História, disponível exclusivamente no Globoplay, foi parar em um site pornô, de acordo com o Popline.

A plataforma de vídeo Xvideos ficou com o conteúdo disponível gratuitamente por algumas horas e o registro audiovisual foi retirado do ar após repercussão dos fãs nas redes sociais.



O especial dos filhos de Xororó foi lançado recentemente no serviço de streaming da Globo, e conta com os shows do breve retorno e uma série documental com a história da dupla.

+ Leia Mais: Kristen Bell diz ter se sentido explorada ao saber do uso de seu rosto em pornô deepfake

O primeiro álbum de Sandy & Junior em mais de 10 anos não tem músicas inéditas é o sucessor do Acústico MTV, lançado em 2007, e relembra canções clássicas dos irmãos, que marcaram uma geração, como As Quatro Estações, A Lenda e Dig-Dig-Joy. 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.