CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EXCLUSIVO

Sienna desperta para o universo teen em nova fase da carreira: "Descobrindo o que eu quero"

Em entrevista exclusiva à Exitoína Brasil, a cantora e atriz abriu o coração sobre seus trabalhos

Júlia Andrade Publicado em 13/08/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sienna passa por transição para o gênero teen tanto na música quanto nas redes - Juliana Sabbatini
Sienna passa por transição para o gênero teen tanto na música quanto nas redes - Juliana Sabbatini

Sienna chama atenção pelo talento musical desde quando foi revelada pelo programa do Raul Gil, onde foi selecionada aos setes de anos de idade e não parou mais de fazer sucesso. Nascida no Canadá, a cantora e atriz se mudou para o Brasil aos três anos e sempre demonstrou conexão com o mundo artístico. 

Atualmente, a cantora e atriz vive uma transição importante para o universo teen e se prepara para lançar sua mais nova canção, De Bem com a Vida, que irá ao ar nesta sexta-feira (14). Respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde, o clipe foi gravado em São Paulo e contou com uma equipe reduzida para entregar o melhor resultado.

Em entrevista exclusiva à Exitoína Brasil, Sienna contou sobre o começo de sua carreira, sua entrada na adolescência, experiências na música, atuação e quais são as expectativas para o futuro. 

Sobre o início de seu envolvimento com a música, ela conta que foi de forma totalmente inesperada. "Cai de paraquedas no programa do Raul Gil. Foi muito do nada. Fui fazer aula em uma escola de dança e eles queriam uma menina que cantasse em inglês para o Raul Gil e falaram para eu mandar um vídeo", contou.

"Minha mãe achou que era um brincadeira, mas mandamos e, duas semanas depois, eu estava cantando. Fiz 22 apresentações lá e fico muito grata e muito honrada de ter sido revelada por ele. Foi uma experiência tão linda e tão legal. Sinto saudade do vovô Raul", relatou.

A cantora também explica como está vivendo o despertar para o universo adolescente, que provocou mudanças no seu estilo em geral. "Estou fazendo várias reuniões [com a equipe] para saber como vamos mudar. Para todo mundo olhar e ver que eu estou mudando. Não só pelas redes sociais, mas também pelas músicas", explicou. "Já sou teen e vou fazer 13 anos. Para mim, está sendo muito legal e acho que está todo mundo vendo que estou crescendo. Eu estou ficando mais eu e descobrindo o que eu quero nessa nova fase", completou.

Na expectativa para o lançamento do single De Bem Com A Vida, Sienna destaca que o título diz muito sobre a música. "Todas as músicas que eu lanço têm uma mensagem. Essa música é para viver a vida, sem preocupação, parar de se preocupar com tudo. Viver de bem com a vida. O próprio título é mensagem. Viver leve, livre e solto é o que eu quero passar", contou.

Vivendo a protagonista Carol da série de sucesso Bugados, do Gloob, a atriz relata que a primeira oportunidade de atuar surgiu de um convite. "Desde criança, eu assisto os filmes da Disney, sempre decorava as falas das princesas. A minha mãe percebia que eu tinha esse gosto e me colocava nos cursos mais por diversão, porque ela via que eu gostava", explicou. "Aí eu fiz o Raul Gil e lá me chamaram para fazer teste para fazer a novela do SBT [Carinha de Anjo]. Depois do Raul Gil, eu nunca mais parei", disse.

No paralelo entre a ficção e a vida real, Sienna afirma se ver muito na estudiosa Carol. "Eu acho que a Carol é a personagem que fiz até hoje que mais me identifico porque ela é muito estudiosa e focada e ela se preocupa com tudo", destacou. "Eu também me preocupo com tudo que acontece a minha volta. É por isso que sou muito parecida com ela, mas a única diferença é que ela é muito organizada e eu sou a menos organizada da vida", completou.

+ Leia Mais: Pedro Miranda, do The Voice Kids, fala sobre lançamento autoral e participação em novo filme

A cantora ainda compartilhou um pouco do que espera de seu futuro, quando já estiver entrando no mundo adulto. "Difícil essa pergunta, ne? Já vou estar com 18 anos, mas eu me imagino estudando. Não quero parar de estudar teatro e música. Quero continuar fazendo as minhas músicas. Quem sabe turnês e também clipes. Quero fazer de tudo mais e um pouco", concluiu. Confira o clipe de Faça o Bem, sua música mais recente antes do próximo single:


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.