CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / MUSICAL

Sir Ian McKellen revela que seu desejo final é estrelar um musical

Ator afirma que não há muito mais o que provar em sua carreira

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/01/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ian McKellen viveu Gandalf em "O Senhor dos Anéis" - Gareth Cattermole/Getty Images
Ian McKellen viveu Gandalf em "O Senhor dos Anéis" - Gareth Cattermole/Getty Images

Sir Ian McKellen, um dos maiores nomes de Hollywood, revelou que gostaria que sua última grande conquista profissional fosse estrelar um musical.

Em entrevista ao programa Today, da BBC Radio 4, para promover sua nova peça de detetive “Whodunnit (Unrehearsed)”, a lenda do teatro britânico afirmou que não há muito mais o que provar em sua carreira, mas participar de um musical é “uma das poucas áreas que restam”.

O ator de 82 anos foi questionado se possui habilidades para cantar no palco e respondeu: “Eu posso segurar uma música, mas não sou um cantor adequado”. Em seguida, ele acrescentou brincando: “Estou disponível, mas incompetente”.

“Eu não sinto que tenho muito a provar na minha carreira, então por que não fazer as coisas que eu gosto de fazer, como ficar na frente de uma platéia e entretê-la”, completou a estrela.

Ao longo de sua carreira, Sir Ian McKellen participou de algumas das maiores franquias da história do cinema, como Gandalf em “O Senhor dos Anéis” e no papel de Magneto em “X-Men”. Ele também estrelou “O Hobbit”, “O Código Da Vinci”, “A Grande Mentira” e “Deuses e Monstros”.