CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Site diz que Miley Cyrus e Kaitlynn Carter estavam "praticamente transando" em balada de Hollywood

A fonte ainda garantiu que não há dúvidas de que as duas estejam em um relacionamento

Redação Publicado em 20/08/2019, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaitlynn Carter e Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram
Kaitlynn Carter e Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram

O clima entre Miley Cyrus e Kaitlynn Carter está esquentando cada vez mais, segundo informações do Page Six.

Uma fonte do site disse que elas foram vistas em uma balada de West Hollywood praticamente transando, horas depois do lançamento deSlide Away, primeiro single após a separação da cantora com Liam Hemsworth.

"Elas estavam obcecadas uma pela outra. Elas não conseguiam manter as mãos longe uma da outra", disse. "Elas estavam se beijando e se beijando em todos os lugares. No banheiro, no bar, no meio do chão", continuou.

"Estavam praticamente fazendo sexo. Não há dúvidas de que estejam juntas", completou.

A história teve início quando as duas amigas foram fotografadas se beijando em uma recente viagem pela Itália. Isso aconteceu semanas depois de notícias de que Kaitlynn havia se separado de Brody Jennes, depois de um ano de casamento.

No dia seguinte da divulgação do flagra entre as duas, veio o anúncio do término do casamento de oito meses de Miley e Liam.

O inusitado foi que Brody chegou a comentar em uma foto publicada por Carter das duas de biquini na Itália . "Garotas gostosas de verão", escreveu. 

Ele ainda explicou sobre a relação amistosa entre ele e a ex-esposa em um comunicado em seu perfil do Instagram.

"Há muita negatividade sendo direcionada a alguém que eu amo e me importo muito", escreveu. "Eu sinto a necessidade de esclarecer a história. Kaitlynn e eu somos melhores amigos há 6 anos, e continuamos a ser. Nós, como muitos outros antes de nós e muitos depois de nós, crescemos em direções diferentes nos mesmos 6 anos ", continuou.

"Kaitlynn é uma pessoa maravilhosa, bonita e divertida, sempre uma força positiva em minha vida. Decidimos que a melhor jogada para nós dois era manter forte nosso amor um pelo outro, mas avançar separadamente com nossas vidas", completou. 

+ Liam Hemsworth odeia a atenção trazida pelos altos e baixos de casamento com Miley Cyrus, diz People

"Eu respeito Kaitlynn e me preocupo profundamente com ela. Ela merece ser capaz de avançar em sua vida com respeito e felicidade", concluiu. A modelo chegou a responder o texto com corações.