CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Sogra de presidente da Netflix é morta a tiros aos 81 anos durante invasão domiciliar

Jackie Avant era casada com Clarence Avant, conhecido como o Padrinho da Música Negra

Redação Publicado em 01/12/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra de presidente da Netflix é morta a tiros aos 81 anos durante invasão domiciliar - Divulgação/Netflix
Sogra de presidente da Netflix é morta a tiros aos 81 anos durante invasão domiciliar - Divulgação/Netflix

Jackie Avant (81), esposa do lendário executivo da música, Clarence Avant, foi baleada e morta nesta quarta (1), durante uma invasão à sua casa em Beverly Hills, de acordo com o TMZ.

A filha de Jackie e Clarence, Nicole Avant, é casada com o co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. Um porta-voz da Netflix confirmou a notícia ao The Hollywood Reporter, acrescentando que Clarence não ficou ferido.

De acordo com documentos fornecidos ao site pelo Departamento de Polícia de Beverly Hills, o centro de comunicações recebeu uma ligação às 2h23 em resposta a um tiroteio no bloco 1100 de Maytor Place. Na chegada, a polícia descobriu uma vítima com um ferimento a bala. Os paramédicos transportaram a vítima para um hospital local, mas a vítima não sobreviveu.

O relatório, que não identifica Jackie como a vítima, confirma que os suspeitos não estavam mais no local quando a polícia chegou. Os detetives estão conduzindo uma investigação, e o chefe de polícia Mark G. Stainbrook deve realizar uma coletiva de imprensa ainda nesta quarta para fornecer mais detalhes.

A cidade de Beverly Hills e o Departamento de Polícia de Beverly Hills estendem nossas mais profundas condolências às famílias das vítimas”, disse o tenente Giovanni Trejo da BHPD em um comunicado fornecido ao THR.