CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Tatá Werneck comenta suposta briga com a sogra: "Parei de seguir sem querer"

Apresentadora afirmou que parou de seguir sua sogra sem querer

Redação Publicado em 29/10/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O nome da apresentadora Tatá Werneck esteve envolvido em uma polêmica na manhã desta quinta-feira (29), após um portal de notícia identificar que ela havia parado de seguir sua sogra, Valéria Alencar, no Instagram.

O acontecido foi apontado como prova de que o clima entre elas não anda bem mas, em uma publicação no Twitter, Tatá comentou sobre o assunto e disse se tratar de um mal entendido. Ela chegou a publicar um tweet, afirmando que a matéria estava tentando "prejudicar seu casamento", mas deletou em seguida.



Depois, a apresentadora respondeu um seguidor que estava ironizando o fato dela ter deixado de seguir Valéria "sem querer". "Eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe", afirmou Tatá.

+Leia mais: Andressa Suita sai em defesa de Gusttavo Lima após boatos envolvendo os filhos; entenda

Em seguida, ela pediu ajuda para os internautas para tentar entender como isso aconteceu. "Vocês que entendem de internet , me ajudem? Do nada aparece que você parou de seguir uma pessoa no Instagram. Mas com toda certeza do mundo você não parou de seguir! E não invadiram seu celular. Como isso pode acontecer então? Como alguém para se seguir alguém sem ter clicado?", questionou em post que também foi apagado posteriormente.

Alguns fãs da apresentadora apontaram que poderia ter sido obra de sua assessoria de imprensa, mas ela também negou que a equipe faria algo do gênero. "Não foi! Imagina se alguém faria isso! Eu juro que foi do nada! Jornalistas ligaram perguntando e quando eu vi não tava seguindo! Eu sou mulher suficiente pra assumir minhas burrices. Eu não parei de seguir ninguém", reforçou Werneck.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.