CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Tatá Werneck fala sobre amor próprio em suas redes sociais e fãs levantam suspeita de término com Rafa Vitti

Artista precisou esclarecer em que pé está o relacionamento com o pai de Clara Maria

Redação Publicado em 03/09/2020, às 07h57 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafa Vitti estão jutnos desde 2017, mas fãs desconfiaram de que eles estavam separados - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti estão jutnos desde 2017, mas fãs desconfiaram de que eles estavam separados - Reprodução/Instagram

Juntos desde 2017, Tatá Werneck e Rafa Vitti oficializaram o matrimônio em novembro do ano passado, cerca de um mês após o nascimento de Clara Maria, a primeira filha do casal. Porém, há quem acreditasse que o casamento já está em crise, após uma publicação da apresentadora em suas redes sociais.



"Não adianta chorar pelo coração partido; quem o feriu não vai saber curá-lo. O único amor capaz de nor salvar é, e sempre será, o próprio", diz a frase do livro 500 Dias Sem Você, de Samantha Silvany, compartilhada por Tatá na noite de quarta-feira (2). "Amor Poprio. Proprio. Própio. Merda", ainda brincou a artista.

Ver essa foto no Instagram

Amor Poprio. Proprio. Própio. Merda.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

+ Leia mais: Capitão da PM viraliza após arrasar com passos de dança durante live; assista

Logo, fãs começaram a questionar se ela estaria separada do marido e essa seria uma dica: "Hum, tá solteira", comentou um seguidor. Tatá se prontificou a responder na lata: "To casada. Amor próprio não é sí para solteiras, não. É para todo mundo", retrucou. Confira:

+ Leia mais: Pastor Márcio Poncio revela crise na família após deixar de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt nas redes sociais

Em abril deste ano, fãs ficaram chocados após Tatá anunciar, em suas redes sociais, que teria terminado o relacionamento com Rafa: "Tatá Werneck, através de sua assessoria (que existe, mas hoje sou eu mesma fingindo) anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade", teria escrito a artista na época.

Porém, mais tarde, o humorista Maurício Meirelles revelou que tudo não passava de uma brincadeira: "Acabei de trollar erradão. Parei", desculpou-se. 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.