CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / AMIZADE

Taylor Swift rasga elogios a Zoë Kravitz em "Batman": "Mulher-Gato dos sonhos"

Cantora pop comentou sobre desempenho da amiga no novo filme da DC

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/03/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz e Taylor Swift são amigas de longa data - Reprodução/Instagram
Zoë Kravitz e Taylor Swift são amigas de longa data - Reprodução/Instagram

Nem mesmo Taylor Swift escapou do hype para assistir “Batman” nos cinemas! A cantora norte-americana usou sua conta no Instagram para revelar que fez questão de assistir ao novo filme da DC nos cinemas para prestigiar o trabalho de sua grande amiga, Zoë Kravitz.

A artista publicou uma foto da telona e não economizou elogios a performance da atriz como Mulher-Gato. "Zoë Kravitz é a Mulher-Gato dos sonhos. Batman foi fenomenal!!!", escreveu ela na imagem. Confira:

"Batman" deve acompanhar o segundo ano de Bruce como vigilante, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

Além de Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), o longa com Robert Pattinson ("Tenet"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor") no elenco.

“Batman” já está em cartaz nos cinemas e você confere nossa crítica do filme clicando aqui.