CineBuzz
Famosos / EITA!

Thammy Miranda estuda processar Lumena por racismo após ofensas contra Carla Diaz no "BBB21"

"Racismo é racismo, não existe racismo reverso", declarou o vereador e filho da Gretchen

Redação Publicado em 18/02/2021, às 17h23

Thammy Miranda afirmou que processará Lumena Aleluia, do "BBB21", por racismo - Reprodução/Instagram/Globoplay
Thammy Miranda afirmou que processará Lumena Aleluia, do "BBB21", por racismo - Reprodução/Instagram/Globoplay

O vereador Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, declarou que está estudando a possibilidade de processar Lumena Aleluia, participante do "Big Brother Brasil 21", por ofensas feitas a Carla Diaz, sua colega de confinamento. Ele alega racismo na fala da psicóloga.

"Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com Carla Diaz é de racismo. Ela falou: 'essa branquitude de merda'. Se fosse a Carla Diaz falando 'essa negritude de merda', a Carla saía presa do 'Big Brother'", declarou o vereador nos Stories de seu Instagram.

+ Leia também: Sarah é quem mais conquistou seguidores na 3ª semana; Pocah perdeu adeptos nas redes sociais

Thammy se referia a uma conversa com Karol Conká Nego Di, eliminado na última terça-feira (16) com recorde de rejeição: "Carla tem uma egotrip cagada de transbordar. Toda cagada na merda da branquitude. Eu não sou token preta de Chiquitita", disparou a psicóloga, que vem tendo desavenças com a atriz durante o "BBB21".

"A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina 'para Cristo' e estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, vendo a possibilidade e, se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar", continuou o vereador, afirmando que doará o dinheiro resultante do processo "para qualquer instituição que for aí de racismo".