CineBuzz
Famosos / UAU

Thelma Assis revela que já recebeu prêmio milionário do BBB20, mas ainda não gastou nada

Ex-BBB20 decidiu investir o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no programa

Redação Publicado em 20/07/2020, às 10h07

Thelma em publicação nas redes sociais - Instagram
Thelma em publicação nas redes sociais - Instagram

A campeã do Big Brother Brasil Thelma Assis revelou que já recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas ainda não gastou nada. Em vez disso, aplicou o dinheiro em investimentos.

"Já recebi sim! Não comprei nada! Meu dinheiro está todo em aplicações e investimentos nesse primeiro momento", disse Thelma em entrevista à coluna de Fábia Oliveira do jornal "O Dia", ao ser questionada sobre a primeira coisa que fez com o dinheiro.



A ex-BBB também revelou que os ataques racistas que sofre se tornaram ainda mais explícitos depois de ela ter participado do reality show da Globo.

+Leia mais: Thelma Assis faz apelo por respeito à quarentena em campanha da Prefeitura de SP

"Acredito que [o racismo] venha acontecendo de uma forma mais explícita agora. Durante minhas lives, tenho notado muitos ataques e injúrias raciais. Por ser uma pessoa pública agora, as pessoas acham que na internet pode falar tudo o que pensam, mas não é bem assim. O racismo é crime e o trato como tal", afirmou. Thelma.

Por fim, Thelma contou como andam seus planos de ser mãe, com o marido, Denis Santos. "Tenho o desejo de ser mãe, tanto biológica quanto adotiva. Por conta da pandemia, optei por esperar um pouco para seguir com esse plano."

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.