CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CONTRADIÇÃO

Thiago Martins dá festa em casa apesar de criticar bares lotados em meio à pandemia de coronavírus

Imagens do evento realizado em seu novo apartamento viralizaram nas redes

Redação Publicado em 07/07/2020, às 13h17 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins em foto publicada em seu perfil - Instagram
Thiago Martins em foto publicada em seu perfil - Instagram

Thiago Martins foi pego na contradição após surgir em imagens de uma festa dentro de seu apartamento apesar de ter criticado as praias e bares lotados em meio à pandemia de coronavírus.

O ator aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais com cenas dele dançando e abraçando convidados em sua nova residência, além de nenhuma pessoa da gravação estar usando máscara.



O empresário Biel Maciel, que foi flagrado no evento, disse ao Hugo Gloss que a festa aconteceu por uma confraternização apenas na casa odo artista. “Fui prestigiar a conquista do Thiago Martins, que é meu irmão de anos, pela compra do seu apartamento novo, ao qual eu ainda não tinha ido”, afirmou. Confira as imagens:

+ Leia Mais: Jair Bolsonaro testa positivo para coronavírus e diz que está usando cloroquina no tratamento

Em publicação no Instagram, Thiago havia criticado as flexibilizações do isolamento social ao dizer que continuava em sua casa. “Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão”, escreveu. Veja:

Em contato com o R7, Netto Murphy, empresário de Thiago Martins, confirmou a reunião no último domingo (05) e disse que "não houve irresponsabilidade" ao realizarem a festa. Ele ainda garantiu que "todos os presentes fizeram o teste para covid-19" e deram negativo para a doença, além de ter pedido "desculpas para quem se sentiu ofendido".


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.