CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Tiago Leifert anuncia que vai ser pai de uma menina após o término do BBB20

A novidade foi divulgada por Ana Clara durante o Rede BBB

Redação Publicado em 28/04/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert em participação no programa da Ana Maria Braga - Transmissão Globo
Tiago Leifert em participação no programa da Ana Maria Braga - Transmissão Globo

O Rede BBB desta terça-feira (28) com as finalistas do Big Brother Brasil 20 contou com um anúncio inesperado no meio da programação.

Enquanto Ana Clara e Fernanda Keulla se despediam de Rafa Kalimann e recebiam a campeã Thelma Assis, as apresentadoras receberam a notícia de primeira mão de que Tiago Leifert vai ser pai pela primeira vez e de uma menina.



"Tiago mandou beijou e pediu pra falar todo mundo...Que vai pai! E de uma menina!", gritou Ana Clara. "Parabéns! Voce sabe o quanto a gente admira você aqui! Muito obrigada por compartilhar isso com a gente", completou super feliz com a novidade e comemorando junto com as outras presentes. Confira o anúncio:

A esposa do apresentador, Daiana Garbin, havia publicado a novidade em seu perfil do Instagram pouco tempo antes e Tiago pediu para avisar as participantes do Rede BBB. Ela compartilhou uma homenagem ao marido após o fim do BBB20 e comentou sobre a novidade ao final da declaração.

+ Leia Mais: BBB20: No Encontro, Thelma Assis fala sobre a vitória: "Sensação de dever cumprido"

"Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga!", escreveu. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.