CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Eita!

Tom Holland diz que atendeu a uma ligação da Disney bêbado e ajudou a manter o Homem-Aranha no MCU

Ator falou sobre esse momento em entrevista ao Jimmy Kimmel

Redação Publicado em 05/12/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em entrevista ao Jimmy Kimmel - YouTube
Tom Holland em entrevista ao Jimmy Kimmel - YouTube

O mês de agosto de 2019 foi um mês conturbado para o Homem-Aranha do Tom Holland por conta do acordo entre a Marvel Studios e a Sony, detentora dos direitos do herói, não ter sido renovado para um terceiro filme de Peter Parker no MCU.

Ambos os estúdios não chegaram a um consenso pois a Disney queria 50% dos lucros do filme pelo financiamento do futuro longa.

No entanto, no mês seguinte (setembro) foi anunciado que o Homem-Aranha de Tom Holland irá continuar no MCU. E os rumores na época afirmavam que o próprio ator foi uma peça chave na volta do Amigão da Vizinhança aos filmes da Marvel e que ele teria entrado em contato com Bob Iger, presidente e CEO da Disney.

+ Leia mais: Fátima Bernardes leva susto com cobras ao vivo no Encontro e internautas se identificam com a reação; confira

Eis que em uma entrevista recente ao apresentador estadunidense Jimmy Kimmel, Tom Holland falou o que aconteceu nesse processo todo.

O ator revelou que estava bêbado durante a conversa com Bob Iger. Tudo começou no evento da Disney, a D23. “Nós estávamos na D23 e a notícia tinha acabado de sair e eu obviamente estava acabado”, disse Holland.

Foi então que Tom Holland pediu o email de Iger para agradecer por tudo, e o CEO da Disney pediu para eles falarem por telefone para ver se eles conseguiam resolver alguma coisa.

No entanto, quando Bob ligou dois dias depois, Tom estava em um pub, um tanto quanto bêbado. E o pai do ator, que stava com ele na hora, o encorajou a atender a ligação. E ao atender, os dois começaram a discutir sobre a volta do Homem-Aranha.

+ Leia mais: Pela primeira vez, capa da revista People com as Pessoas do Ano terá 4 mulheres

A conversa foi tranquila, de acordo com Holland: “Eu basicamente agradeci pela oportunidade e ele respondeu que existe um mundo em que nós podemos fazer isso funcionar”.

Tom Holland até ficou emotivo durante a ligação pois ele havia sentido que “tudo estava chegando no fim”, com o herói e o MCU.

Ao final da entrevista, o ator finalizou dizendo que “é lá (MCU) que ele pertence, construímos um personagem tão forte naquele mundo e seria uma pena perdê-lo”. Ele também disse estar feliz por ter resolvido esse problema.

Você pode conferir a entrevista abaixo. Kimmel e Holland falam sobre esse assunto a partir do minuto 10.


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

1- Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1

2- Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg

3- Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4

4- Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg

5- A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.