CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ABRIU O JOGO

Tom Holland e Zendaya comentam como foi trabalhar com Tobey Maguire e Andrew Garfield

Dupla também revelou como foi atuar ao lado de Charlie Cox, Alfred Molina e outros nomes do elenco de "Homem-Aranha 3"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 30/12/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Zendaya comentam como foi trabalhar com o elenco de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland e Zendaya comentam como foi trabalhar com o elenco de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures

Os atores Tom Holland e Zendaya comentaram em uma entrevista ao site oficial da Marvel como foi estar no set de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" com Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Alfred Molina, Willem Dafoe, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Sobre atuar com Benedict Cumberbatch, intérprete do Doutor Estranho, Zendaya declarou: "Ele é muito fofo. Um cara legal para se ter por perto. Na verdade, tenho uma foto dele andando de skate pelo set. Eu adoro ver o Dr. Estranho andando de skate." brincou.

Outro veterano também parece ter divertido os jovens astros, Holland definiu Alfred Molina como "uma das pessoas mais engraçadas que já conheci." E destacou também a flexibilidade de Willem Dafoe enquanto ator:

Nunca trabalhei com um ator que foi capaz de dar tantas opções a um diretor”, disse Holland, enquanto Zendaya acrescentou que “nos assustou demais” em algumas cenas.

Sobre as participações "supresa" de Charlie Cox, Tobey Maguire e Andrew Garfield, Holland e Zendaya também se entusiasmaram:

"Nos divertimos muito trabalhando com Charlie [Cox]. Foi realmente interessante fazer uma cena entre dois super-heróis que não têm nenhum super-poder especial" afirmou Holland.

Zendaya revelou que ver o trio Holland, Maguire e Garfield se unindo foi emocionante: "Foi tão lindo ver todos vocês podendo falar uns com os outros sobre uma experiência tão especial".

"É como uma irmandade", concluiu Tom Holland.