CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Tom Holland explica motivo de ter se afastado do Instagram: 'Fiquei obcecado'

O ator revelou que se viu prestando mais atenção na rede social do que na sua própria vida

Redação Publicado em 17/02/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em filme da franquia Homem-Aranha - Sony Pictures
Tom Holland em filme da franquia Homem-Aranha - Sony Pictures

Parece que a obsessão pelo Instagram foi o que fez Tom Holland se afastar da rede social apesar de ainda ter seu perfil disponível.

Em entrevista ao E! News, o intérperte de Homem-Aranha nas telonas revelou que precisou ficar sem usar a plataforma para o seu bem.

"Eu não tenho instagram agora, tive que ficar longe e dar um tempo. Estava tomando conta da minha vida, e eu fiquei obcecado com ele", relatou. "'Quantas curtidas eu ganhei?' e 'O que estão falando da minha foto' e quem está fazendo isso ou aquilo. Me vi prestando mais atenção no Instagram do que na minha própria vida", completou. 

O ator ainda disse que pretende focar em outras prioridades, além de sua conta com 33 milhões de seguidores. "Agora dei um passo para trás e comecei a focar no Tom do futuro e o que ele vai ser, estou falando sobre mim na terceira pessoa, soando que nem um babaca, mas você sabe o que quero dizer", afirmou.

+ Leia Mais: Vídeo coloca Robert Downey Jr. e Tom Holland como os personagens de De Volta Para o Futuro

"Estou trabalhando em mim e me sentindo muito bem com isto. Acho que você usa [o Instagram] como uma distração, para se livrar das coisas que você não quer lidar na vida. Então, quando você para e enfrenta as coisas, você supera e fica bem mais feliz", concluiu.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!


Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.