CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Tuca Almeida, ex-participante do The Voice Kids, é assassinado aos 15 anos

Jovem participou do reality show em 2018, quando tinha apenas 13 anos

Redação Publicado em 01/05/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuca Almeida participou do The Voice Kids em 2018 - Instagram
Tuca Almeida participou do The Voice Kids em 2018 - Instagram

Ex-participante da terceira edição do The Voice Kids, Arthur Almeida, de 15 anos, morreu na tarde de quinta-feira (30) em Jaboatão dos Guararapes, em Recife, Pernambuco. As informações são do G1.

Conhecido por Tuca, o jovem estava em um estabelecimento comercial quando seis homens encapuzados entraram atirando. Segundo a Polícia Militar, cerca de 15 tiros foram disparado e, supostamente, o alvo seria o cunhado da vítima, que o acompanhava. Ele seria presidiário e havia sido posto em liberdade devido à pandemia de coronavírus.

Tuca Almeida participou do The Voice Kids em 2018, mas não chegou a progredir da fase inicial da competição por não ter sido selecionado para os times de nenhum dos técnicos. Na ocasião, o jovem, à época com 13 anos, celebrou a curta trajetória no programa:

"Que Deus me dê pra sempre o dom de entender que tudo acontece por um motivo e que o mais importante é nunca desistir dos nossos sonhos. Momento único na minha vida, obrigado a todos que torceram e a todas as mensagens que estou recebendo. Vocês são o real motivo desse sonho. Vamos em frente!", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Muitooo animado para a final do #thevoicekidsbrasil #projac #global_family #globo #music !! ❤️🎤🎼#tucaalmeidaoficial

Uma publicação compartilhada por T U C A A L M E I D A 🤟🏻🎤 (@tucaalmeidacantor) em