CineBuzz
Famosos / EITA!

Valentina Schulz, ex-MasterChef Júnior, critica Neymar Jr.: "Uma pessoa que nunca fez nada!"

Jovem declarou que a comoção pelo jogador estaria atrapalhando a vida dela

Redação Publicado em 13/08/2020, às 12h13

Valentina Schulz, ex-MasterChef Júnior, usou as suas redes sociais para criticar o jogador Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Valentina Schulz, ex-MasterChef Júnior, usou as suas redes sociais para criticar o jogador Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Depois de Neymar Jr. dominar as redes sociais durante toda a quarta-feira (13), dia em que o jogador do Paris-Saint Germain enfrentou o Atalanta em um jogo decisivo pelas quartas de final da Liga dos Campeões, a comoção dos fãs do brasileiro não agradou a todos.

+ Leia mais: Rosto de Neymar domina redes sociais antes de jogo decisivo; entenda

Valentina Schulz, ex-participante do MasterChef Júnior, exibido em 2015, foi uma das que não entrou na onda e, em suas redes sociais, criticou toda a repercussão da partida e declarou que, apesar de entender o valor do futebol na cultura brasileira, não entendia a reação "exagerada" a Neymar.


 


"Eu odeio gente. Odeio muito mais homem, principalmente homem hétero e, pior de todos, é homem hétero top", declarou a jovem. "E agora tem um novo núcleo, que são os homens baba do Neymar. A galera baba ovo do Neymar, fizeram um grupo e agora estão travando o meu zap".

+ Leia mais: Lembra do MasterChef Júnior? Saiba como estão os principais participantes

"Eu estou pouco me f*dendo. A única fita é que está me atrapalhando de verdade porque, diferente da galera que bava ovo para o Neymar, eu trabalho. Eu vou gravar um programa que talvez vá para a TV. Eu vou gravar na sexta-feira e eu não consigo ver o grupo. Então, que tal a galera ir fazer alguma coisa da vida, dar uma trabalhadinha, ao invés de babar ovo de uma pessoa que nunca fez nada?", continuou Valentina.

+ Leia mais: Novo filme da franquia American Pie será estrelado por garotas; confira o trailer

"Vai babar ovo de alguém que fez alguma coisa no mundo, sabe? Não, vai babar ovo pra um cara que joga bola. Eu entendo, futebol é legal, é a nossa cultura, a pessoa faz o que quiser da vida dela, mas mano!", revoltou-se. Confira:

+ Leia mais: Pandemia reforça o processo criativo do Sr. Banana, de volta à ativa 20 anos depois do fim

Muitos fãs do jogador não concordaram com a crítica de Valentina e a responderam nas redes sociais. Confira alguns comentários:

 

 

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.