CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TA CHEGANDO

Vanessa Hudgens entra para time de artistas marcados pelo Natal; relembre quem são

A atriz estrela Um Passado de Presente, seu segundo filme natalino da Netflix, já disponível na plataforma

Júlia Andrade Publicado em 28/11/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Hudgens em Um Passado de Presente - Divulgação/Netflix
Vanessa Hudgens em Um Passado de Presente - Divulgação/Netflix

O ano caminha para o fim e o Natal está cada vez mais próximo. Isso significa que é hora de ressuscitar a fama sazonal voltada para artistas marcados por essa época, seja por uma música específica, uma apresentação clássica ou uma produção eternizada.

Mas parece que 2019 vai contar com um rosto novo nessa lista. Vanessa Hudgens deve se perpetuar no que se pode chamar de "Time do Natal". Além de ter estrelado A Princesa e a Plebeia em 2018, com um enredo voltado para o tema, a atriz protagoniza outro filme natalino da Netflix este ano.

Desta vez, Um Passado de Presente é a produção que conta com Hudgens no elenco e responsável por ajudar a desenvolver um legado, que pode ir longe, da cantora em relação a época do Papai Noel. O filme estreou no serviço de streaming no último dia 22 de novembro.

Mas antes de Vanessa, o Natal já conta com grandes representantes que já são desse segmento. Relembre quem são os artistas marcados pela melhor época do ano:

Macaulay Culkin

Crédito: 20th Century Fox

O ator já vai completar 40 anos em 2020, mas não há nenhuma referência maior em sua carreira do que sua atuação em Esqueceram de Mim, de 1990, um dos maiores clássicos natalinos, que reprisa centenas de vezes pelos canais nessa época.

Como o garoto Kevin McCallister, de oito anos de idade, Macaulay Culkin foi eternizado pelo personagem e precisa ser assistido pelo menos uma vez a cada Natal para se relembrar o drama de seu esquecimento. Ele sempre será “o menino daquele filme de de Natal”.

Mariah Carey

Crédito: Island Records

A cantora é a Rainha do Natal, identidade que nasceu a partir da gravação do clássico All I Want for Christmas Is You em 1994. A música chefe de sua fama veio com o lançamento do álbum Merry Christmas, é lembrada até hoje como um hino do Natal e já foi regravada diversas vezes.

16 anos depois, Mariah presenteou seus fãs com um segundo disco natalino, usando um trocadilho com o número dois no título Merry Christmas II You, de 2010.

Após 25 anos do lançamento do icônico Merry Christmas, a cantora lançou uma edição especial de aniversário com um disco duplo, que inclui músicas ao vivo inéditas de sua performance na Catedral de São João em Nova York, em 1994, e remixes, além de faixas antigas.

Michael Bublé

Crédito: Youtube

O cantor é um dos artistas mais marcados por lançar um disco natalino. Christmas é o quinto álbum de estúdio do canadense, de 2011, que eternizou Bublé como um dos queridinhos do Natal.

A produção conta, inclusive, com uma famosa regravação de All I Want for Christmas Is You e o hit autoral Cold December Night.

Parece que produzir um trabalho temático dessa época é a peça-chave para se eternizar como “artista lembrado no Natal”.

Roberto Carlos

Crédito: Youtube

Não poderia falar sobre final de ano sem mencionar o Rei. Isso porque a noite do dia 25 de dezembro sem Roberto Carlos na programação da Rede Globo não fica completa.

O cantor se apresenta no especial que leva seu nome desde 1974 e o único ano em que a atração não foi gravada foi em 1999, quando sua esposa Maria Rita estava doente e veio a falecer no dia 19 de dezembro daquele ano.

Além de interpretar suas clássicas canções, Roberto ainda conta com participações diferentes a cada ano. Erasmo Carlos, Caetano Veloso e Gilberto Gil estão entre os convidados que mais participaram, além de contar com artistas mais jovens como Marina Ruy Barbosa, Ísis Valverde e Paula Fernandes.

+ Leia Mais: Macaulay Culkin fala sobre desvantagem da fama por Esqueceram de Mim durante Natal: "Estar na TV a cada 2 segundos"

Simone

Crédito: Youtube

Então É Natal...Se você já ouviu essa música então Simone faz parte de sua vida, mais em específico no período natalino.

A cantora ficou eternizada como a voz do clássico de 1995, faixa do álbum 25 de dezembro. O disco foi o primeiro a apresentar exclusivamente canções cristãs/natalinas.

Simone inaugurou um segmento até então inexistente na indústria fonográfica nacional e é lembrada até hoje.


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:


Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V

Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj

Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj


Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd

Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.