CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Vencedora de "RuPaul's Drag Race" gera polêmica ao afirmar que drag queens são essenciais na pandemia

Trinity the Tuck venceu a quarta edição de "RuPaul's Drag Race: All Stars"

Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trinity the Tuck venceu a quarta temporada do "RuPaul's Drag Race All Stars" - Reprodução/Instagram
Trinity the Tuck venceu a quarta temporada do "RuPaul's Drag Race All Stars" - Reprodução/Instagram

Vencedora de "RuPaul's Drag Race", Trinity the Tuck causou polêmica ao afirmar, em suas redes sociais, que drag queens são trabalhadoras essenciais depois de ser cobrada por fãs por estar fazendo shows em boates e casas de show durante a pandemia de coronavírus. Atualmente, os Estados Unidos é o país com o maior número de mortes pela Covid-19, totalizano 365.495 mortos nesta sexta-feira (8).



"A não ser que você vá pagar as minhas contas, então eu sugiro que você cale a por** da boca sobre eu estar fazendo o que preciso fazer para sobreviver! Eu entendo a situação do mundo e, infelizmente, o nosso governo não consegue se ajeitar e arrumar as coisas mais rápido. [Mas] meu trabalho não é diferente de um garçom ou alguém que trabalha em uma loja ou mercado", escreveu.

+ Leia mais: Saiba onde assistir a produções estrelando o elenco de "Bridgerton"

"Infelizmente, é um trabalho que eu esteja em proximidade com as pessoas. O que eu posso fazer é o meu melhor para seguir os protocolos de segurança e esperar que as pessoas ao meu redor façam o mesmo. Eu não vou me desculpar por tentar sobreviver", continuou. A fala não pegou bem entre os fãs e, momentos depois, a drag queen apagou o comentário, mas afirmou que começaria a bloquear os fãs que a cobrassem por isso. Confira (via Draglicious):

Trinity the Tuck reclama de cobranças por se apresentar durante a pandemia (Reprodução/Twitter)

+ Leia mais: Anitta fala para MC Melody dispensar o pai como empresário e ele responde: "FDP nenhum ajuda"

Trinity the Tuck, cujo o nome verdadeiro é Ryan Taylor, participou da nona temporada da competição de drag queens e chegou até a final, mas não levou o grande prêmio. Algum tempo depois, ela voltou a competir na quarta temporada de "RuPaul's Drag Race All Stars", que dá uma nova chance a ex-participantes, e, em um feito inédito, dividiu a vitória com a adversária Monét X Change.