CineBuzz
Famosos / UAU

Victor Hugo, do BBB20, revela que vai devolver escapulário de Guilherme

Modelo já havia pedido o objeto de volta para o psicólogo

Redação Publicado em 12/03/2020, às 20h06

Victor Hugo com o escapulário de Guilherme - Globo
Victor Hugo com o escapulário de Guilherme - Globo

O psicólogo Victor Hugo, que foi o sétimo eliminado do BBB20, com uma rejeição de 85,22% - a maior até o momento - explicou no programa Se Joga que Gabi deu o escapulário que pertencia a Guilherme para ele, quando percebeu sua tristeza por estar indicado no paredão.

"Ela me deu a correntinha na mão e falou assim: Fica com você para passar a dor", afirma.

Ele ainda disse que no momento em que estava se dirigindo para a eliminação, tentou devolver o escapulário para Gabi, no entanto, ela não aceitou e pediu para que ele devolvesse para o Guilherme. Victor também afirmou que sabia do valor afetivo do objeto.

+Leia mais: Lucas Gallina, ex-BBB20, mostra mudança após preenchimento labial

"A gente já marcou para se encontrar. Ele está em São Paulo e eu aqui no Rio e ainda vou no Maranhão e depois volto para São Paulo. Então ele vai segurar um pouquinho para receber o escapulário. Eu já conversei com ele, está tudo certo. Sei do valor afetivo que aquilo tem, porque a mãe deu para ele".

Nas redes sociais, Guilherme disse que espera a devolução do objeto e que não ficou chateado com Gabi por ter dado o presente.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.