CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Victoria Beckham compartilha nudez no Instagram e gera debate: "É permitido?"

Internautas questionaram vídeo divulgado pela famosa nas redes sociais

Redação Publicado em 18/09/2020, às 12h44 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Beckham em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Victoria Beckham em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A estilista Victoria Beckham causou polêmica em seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (18). Tudo porque a famosa compartilhou um vídeo onde mostra uma modelo com um top de tule transparente, para divulgar sua nova coleção de 2021.

Assim que viram o registro, considerando as diretrizes da rede social, internautas passaram a questionar se a publicação era adequada. "Isto é permitido?", disse um fã, seguido de outro: "Sério... isso é apropriado?".



Apesar de alguns fãs terem se sentido desconfortáveis com a nudez na página da ex-integrante do Spice Girls, outros saíram em sua defesa.

+Leia mais: Chris Evans compartilha suposta nude sem querer e causa alvoroço na web; veja

"Se um cara tivesse vestindo o mesmo look não seria um problema... enquanto porque seria diferente para uma garota?". Alguns seguidores chegaram até a brincar com a situação: "Algo ótimo para se usar em uma igreja".

Veja a publicação polêmica:

Ver essa foto no Instagram

21.09.20 • #VBSS21 • 2.45pm BST

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.