CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Viola Davis compra casa onde nasceu, localizada em ex-plantação operada por escravos

Atriz está completando 55 anos nesta terça-feira (11)

Redação Publicado em 11/08/2020, às 16h21 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola na série How To Get Away With Murderer - Reprodução/ABC
Viola na série How To Get Away With Murderer - Reprodução/ABC

Viola Davis resolveu dar um presente para si mesmo nesta terça-feira (11), data em que ela celebra 55 anos. Ela agora é dona da casa onde nasceu e passou boa parte da sua infância.

Ela contou no Twitter que comprou a propriedade na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, onde morou alguns anos com a família. "Está é a casa onde eu nasci, em 11 de agosto de 1965. É o local de nascimento da minha história. Hoje, no 55º ano da minha vida... Eu sou dona dela... Dela inteira. 'Que você viva o bastante para saber por que nasceu'.", contou Viola em uma publicação na rede social.



A propriedade ao redor da casa, que Viola também afirmou ter comprado, foi anteriormente uma plantação operada por escravos. Em 2016, ela falou sobre como descobriu a informação e a história por trás do lugar.

+Leia mais: Viola Davis viverá guerreira africana em novo filme de Gina Prince-Bythewood

"Quando eu voltei para visitar a casa pela primeira vez desde que saímos, eu ainda não sabia qual era a história do lugar. Então eu li o relato de um escravo de lá, e foi horrível. 600 metros quadrados de terra, e meu avô era um arrendatário. A maioria dos meus tios e primos são fazendeiros, era a escolha que eles tinham", contou ela à People.

A vencedora do Oscar ainda disse que a casa não tinha água corrente e nem um banheiro. "Minha mãe contava que, mesmo assim, quando eu nasci todos os meus tios vieram até a acasa e fizeram uma grande festa. Eu amo essa história", disse.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.