CineBuzz
Famosos / DEFESA

Vitão agradece Luísa Sonza por parceria em meio a ataques: "Exemplo para as mulheres do nosso país"

O cantor deixou claro sua satisfação com o novo trabalho

Redação Publicado em 15/06/2020, às 16h10

Vitão e Luísa Sonza no clipe de Flores - Youtube
Vitão e Luísa Sonza no clipe de Flores - Youtube

O lançamento do clipe Flores deixou Luísa Sonza e Vitão entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias.

Isso porque a cantora vem sendo alvo de ataques machistas por ter se separado recentemente de Whindersson Nunes e protagonizado cenas sensuais com o parceiro de trabalho.



A polêmica envolvendo a cantora acabou gerando engajamento para o vídeo, que já alcançou mais de 25 milhões de visualizações e Vitão fez questão de comemorar a conquista, além de enaltecer Luísa.

"25 milhões de views em 3 dias. Eu to muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse Brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo", escreveu em seu Instagram.

+ Leia Mais: Mãe de Luísa Sonza defende a filha após ataques: "Ela não vai parar"

"Obrigado amiga Luísa Sonza , por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você é um exemplo para as mulheres do nosso país", concluiu na publicação. Confira:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.