CineBuzz
Famosos / SAÚDE

Vocalista de banda internacional ensina filhos a lavar as mãos usando experiência com pimenta do reino

Passagem do grupo no Brasil foi adiada por conta do coronavírus

Redação Publicado em 14/03/2020, às 10h12 - Atualizado às 12h26

Tom Fletcher e seu filho - Instagram
Tom Fletcher e seu filho - Instagram

O vocalista da banda McFly compartilhou um vídeo em seu perfil no Twitter ensinando seus três filhos, Buzz, Max e Buddy, a importância de lavar as mãos corretamente. Diante da pandemia do Coronavírus, o músico quis dar uma lição nas crianças, de 6, 4 e 1 ano de idade.

"Aqui está uma maneira incrível de ajudar seus filhos a entender por que precisamos lavar as mãos. Vi uma professora fazer isso com a turma e pensei em mostrar aos meus filhos. Espalhando conhecimento, não germes!", escreveu Fletcher na legenda da publicação.

No vídeo, o músico coloca pimenta do reino em uma bacia com água e pede para uma das crianças colocar o dedo dentro do líquido, que fica sujo. Depois, Fletcher passa sabonete no dedo sujo da criança e pede para ela voltar a colocar a mão na água, que se espalha a sujeira para longe ao entrar em contato com o sabonete.

+Leia mais: McFly: 10 momentos icônicos de shows da banda para comemorar o retorno aos palcos

Confira:

Na última sexta-feira (13), a banda McFly precisou adiar as apresentações que fariam no Brasil ainda este mês por conta do Coronavírus. O grupo inglês reagendou os shows para setembro e outubro deste ano.

 

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.