CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica com Luísa Sonza e Vitão; veja

Ex-esposa do youtuber assumiu relacionamento com o cantor na última semana

Redação Publicado em 14/09/2020, às 14h20

Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão, - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão, - Reprodução/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes tem sido um dos assuntos mais comentados entre internautas após sua ex-esposa, Luísa Sonza, assumir um novo relacionamento com o cantor Vitão na última semana.

Desde então, muitos fãs do influenciador saíram em sua defesa, e chegaram a acusar Sonza de tê-lo traído - o que não foi confirmado por nenhum dos dois. O casal anunciou o fim de seu casamento em abril deste ano.



No Twitter, Whindersson falou sobre o assunto, dando a entender que os comentários dos internautas não são verdadeiros. "O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu. Vocês pensam que são quem, o Mark Zuckerberg, é?", escreveu o humorista, em uma publicação no Twitter, fazendo referência ao fundador do Facebook.

+ Leia mais: Fãs criam petição para Arthur Aguiar ficar com Luísa Sonza e "vingar" Whindersson Nunes

Desde que Vitão e Sonza anunciaram que estão juntos, eles também já falaram sobre as críticas que vem recebendo. Inclusive, Cézar Sonza, o pai da artista, falou sobre o assunto, dizendo que ela "não precisou de escada" para fazer sucesso como cantora.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.