CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CURIOSIDADE

Will Smith elege melhores e piores filme de sua carreira

Um de seus favoritos lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/10/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith elege os melhores e o pior filme de sua carreira - Divulgação / Sony Pictures
Will Smith elege os melhores e o pior filme de sua carreira - Divulgação / Sony Pictures

O ator Will Smith declarou ao GQ, no quadro "Actually Me", no qual estrelas se disfarçam para responder comentários sobre si, quais são os seus trabalhos favoritos na carreira e também o pior filme que já fez.

Para melhor, acho que é um empate entre o primeiro "MIB - Homens de Preto" e "À Procura da Felicidade", disse Smith. “Por razões diferentes, esses são dois filmes quase perfeitos”.

"MIB - Homens de Preto" foi um enorme sucesso de bilheteria e rendeu uma franquia. "À Procura da Felicidade" também foi um sucesso de público, e o mais importante: rendeu a Smith uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

A revelação daquele que considera o pior filme de sua carreira provavelmente não será uma grande surpresa para a maioria dos fãs.: "'As Loucas Aventuras de James West' é um espinho na minha garganta", disse o ator enquanto ria. "Me ver com calças de couro... não gosto daquilo".

O filme de 1999 foi detonado pela crítica, fracassou nas bilheterias e arrematou oito indicações ao Prêmio Framboesa de Ouro, ganhando cinco delas.