CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Will Smith revela capa e título de seu primeiro livro de memórias

Ator assina a obra ao lado de Mark Manson, autor do bestseller “A Sutil Arte de Ligar o F*da‑se”

Redação Publicado em 21/06/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith revela capa e título de seu primeiro livro de memórias - Divulgação/Sony Pictures
Will Smith revela capa e título de seu primeiro livro de memórias - Divulgação/Sony Pictures

O astro de HollywoodWill Smith(“Aladdin”), usou as redes sociais para revelar o título e capa de seu primeiro livro de memórias. Ele ainda revelou que os registros literários que compõem “Will”, como a obra foi batizada, levaram mais de dois anos para serem documentados.

A arte da capa foi feita pelo artista Brandan “Bmike” Odums e conta com cinco camadas de desenhos, cada uma representando uma fase da vida do ator. O processo de criação foi registrado e compartilhado por Smith em seu perfil no Instagram.

O intuito do projeto é mostrar detalhes da caminhada de Will, passando por sua infância em Filadélfia, cidade da Pensilvânia, até se tornar um fenômeno mundial ao estrelar a sitcom norte-americana “Um Maluco no Pedaço”, criada por Andy e ‎Susan Borowitz, em 1990.

O artista de 55 anos assina o livro junto com Mark Manson, autor dos best-sellers “A Sutil Arte de Ligar o F*da‑se” (2016) e “F*deu Geral” (2019). O lançamento da obra está marcado para o dia 9 de novembro, através da Penguin Press, nos Estados Unidos.

Will Smith é casado com a atriz Jada Pinkett Smith (“Matrix”) e pai de Jaden Smith (“À Procura da Felicidade”), Willow Smith (“Eu Sou a Lenda”) e Trey Smith.