CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Xuxa anuncia lançamento de livro com temática LGBT para crianças

Apresentadora que escrever sobre menina que tem duas mães

Redação Publicado em 24/07/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Xuxa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa está com planos para se aventurar no mundo da literatura. Durante uma live com Otaviano Costa para o UOL, ela revelou que escreveu um livro sobre a pequena Maia, uma menina que tem duas mães. A proposta é abordar conteúdo LGBT com crianças.

“Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de maneira lúdica, bonita, para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, revelou a Rainha dos Baixinhos.



A data de lançamento do projeto de Xuxa, que deve sair pelo selo da Editora Globo, ainda não foi divulgado. Nas redes sociais, a reação do público se misturou entre elogios e críticas. “Deixe nossas crianças em paz”, disse um internauta. Já outros defenderam a iniciativa: “Se Jesus voltasse agora, ele estaria muito triste com vários daqueles que se dizem cristãos. Viva o amor, tenha ele qualquer forma”

+Leia mais: Xuxa diz que cirurgiã plástica fez mudanças em seu corpo sem autorização

Durante a conversa,, Xuxa também revelou que pretende apresentar o mundo vegano aos pequenos. “A importância da criança olhar para o bichinho e não ser aquela coisa específica ‘eu gosto de cachorro e gato, mas não tô nem aí para a vaca, para a galinha ou para o peixinho’. E aí também botei dessa maneira e acho que eu vou conseguir chegar onde eu quero”, concluiu.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.