CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DESPEDIDA

Xuxa anuncia saída da Record e revela mudança para a Europa

Anteriormente, houve rumores de que a apresentadora retornaria à Globo

Redação Publicado em 11/01/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa em entrevista ao "Fantástico" em novembro de 2020 - Reprodução/Globoplay
Xuxa em entrevista ao "Fantástico" em novembro de 2020 - Reprodução/Globoplay

Talvez tenhamos que dar "beijinho, beijinho, tchau, tchau" para a apresentadora Xuxa Meneghel em nossas telinhas por algum tempo: em entrevista ao "Domingo Espetacular", no domingo (10), a eterna Rainha dos Baixinhos anunciou estar de saída da RecordTV e, ao contrário do que se imaginava, não deve voltar à sua antiga casa, na TV Globo, mas mudar de país.



"Eu estou me despedindo da minha casa [a Record]. Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O 'Dancing Brasil' foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Essa casa [...] que me acolheu por cinco anos. Eu nunca me despedi com tanta dor", declarou a apresentadora. Xuxa está na emissora desde 2015, quando trocou a Globo pela concorrente.

+ Leia mais: Xuxa revela se paquitas mantinham relacionamentos homoafetivos nos bastidores

Após aparecer em entrevistas do seu antigo canal, surgiram rumores de que a apresentadora estaria preparando o seu retorno à Globo, mas isso aparentemente não está nos planos de Xuxa, que pretente se mudar para a Itália:

"Estou vendo Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha [Sasha Meneghel, do relacionamento com o ator Luciano Szafir] gosta muito da Itália. A gente tem cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade", revelou Xuxa.