CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Xuxa anuncia volta aos palcos com um novo espetáculo; 'Xuxa Xou' vem aí

Rainha dos baixinhos revelou novidade nas redes sociais; fãs comemoraram

Redação Digital Publicado em 27/06/2019, às 20h25 - Atualizado às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa anunciou retorno aos palcos com 'Xuxa Xou' - Reprodução/Instagram
Xuxa anunciou retorno aos palcos com 'Xuxa Xou' - Reprodução/Instagram

Através de seu Instagram, Xuxa anunciou que retornará aos palcos com um novo espetáculo, chamado de Xuxa Xou. A turnê será uma continuação da atração estrelada pela apresentadora e cantora em 2018, numa celebração dos 35 anos de sua carreira. 

A artista postou uma foto de sua filha Sasha, quando ainda bebê, em que dorme em cima de uma foto da mãe. Na legenda, a artista escreveu: ''A espera está terminando... Tia Xuxa vai voltar aos palcos com a turnê #XuxaXou.''

A rainha dos baixinhos ainda disponibilizou um link em que pode-se conferir algumas informações. Apenas um espetáculo está marcado até agora e acontecerá no dia 17 de agosto, no Credicard Hall em São Paulo. Por enquanto, os ingressos estão disponíveis apenas para clientes Credicard, mas o público em geral pode comprar as entradas a partir da próxima quinta-feira, 4 de julho.

Os valores dos ingressos variam entre R$50,00 e R$600,00.

++Angélica adia compromisso com Xuxa e Eliana por causa de acidente com filho

Aos 56 anos, Xuxa pode ser vista atualmente como apresentadora da reality Dancing Brasil, que vai ao ar pela Record. A quinta temporada do programa retorna no dia 3 de julho.