CineBuzz
Famosos / EITA!

Xuxa comenta polêmica sobre filme erótico com adolescente: "Quem não viu, veja"

"Amor Estranho Amor" foi lançado em 1982 e trazia a Rainha dos Baixinhos seminua em algumas cenas

Redação Publicado em 02/11/2020, às 11h57 - Atualizado às 11h58

Xuxa em entrevista ao "Fantástico" - Reprodução/Globoplay
Xuxa em entrevista ao "Fantástico" - Reprodução/Globoplay

Parece que os rumores são verdadeiros e Xuxa está voltando para a Globo! Afastada da emissora desde 2015, quando se transferiu para a Record TV, a apresentadora deve voltar à sua antiga casa em 2021.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer

Porém, enquanto o retorno não é confirmado, a eterna Rainha dos Baixinhos apareceu no "Fantástico" de domingo (1º), em uma entrevista à jornalista Renata Ceribelli, em que comentou o polêmico filme erótico que estrelou na década de 1980.



Em "Amor Estranhor Amor", Xuxa interpretava a ninfeta Tamara, que seduzia Hugo (Marcelo Ribeiro), um garoto de doze anos, e o iniciava na vida sexual. O filme ainda contava com nomes, como Tarcísio Meira e Vera Fischer, e voltou a causar polêmica anos depois de sua estreia, em meados de 2006, quando Ribeiro anunciou estar escrevendo um livro e deu várias entrevistas sobre a produção e as cenas de sexo com a Rainha dos Baixinhos. Aproveitando-se da fama, ele até fez um filme pornográfico inspirado no longa.

+ Leia mais: Ana Maria Braga abre o "Mais Você" com homenagem emocionante a Tom Veiga, o Louro José

"Você já ouviu muito: 'como é que você vai falar pra uma criança que um dia você fez um filme?'", questionou Renata Ceribelli. Empolgada, Xuxa agradeceu pela pergunta e esclareceu a história: "As pessoas levantam essa bandeira: 'Ah, você transou com um garoto de 12 anos num filme'. Eu não transei, aquilo é ficção! Se não, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso porque matou um monte de gente nos filmes dele", brincou.

"Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos que foi vendida para o prostíbulo e lá tinha um menino de 12 anos. Não é minha biografia, não é perto da minha história", acrescentou a apresentadora, que tinha 18 anos na época em que gravou o filme. "Quem não viu o filme, por favor, veja. Fala de uma coisa muito atual, a exploração infantil. Isso é a realidade de muita gente. Muita criança ainda é vendida. Isso que tem que ser falado". 

+ Leaia mais: Causa da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, é revelada

Por fim, Xuxa ainda deixou claro: "Quando as pessoas quiserem me ofender, procurem outra coisa. Isso não me ofende. Tá ofendendo a pessoa, que tá dizendo: 'Como eu sou ignorante por escrever isso'", alfinetou. "Essa é uma ficção, mas a realidade existe com esse nome, que é a exploração infantil"

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.