CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Xuxa fala sobre sexo anal e uso de vibrador: "Entre quatro paredes, vale tudo"

Eterna Rainha dos Baixinhos foi a primeira entrevistada da nova temporada do "Lady Night", com Tatá Werneck

Redação Publicado em 04/11/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel foi a primeira convidada da quinta temporada de "Lady Night", com Tatá Werneck - Reprodução/Multishow
Xuxa Meneghel foi a primeira convidada da quinta temporada de "Lady Night", com Tatá Werneck - Reprodução/Multishow

Após ser entrevistada no "Fantástico", no último domingo (1º) , a apresentadora Xuxa Meneghel foi escolhida para estrear a quinta temporada de "Lady Night", talk show apresentado por Tatá Werneck. Na conversa, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou fazer uso de vibradores, declarou ser aberta à possibilidade de fazer sexo anal, disse ser bastante ativa sexualmente e revelou que "entre quatro paredes, cinco paredes, vale tudo".



Xuxa afirmou que sua libido "está lá em cima" ao ser questionada por Tatá sobre a sua vida sexual. Em seguida, usando analogias, declarou que usa o seu próprio "microfone estéreo" para satisfazer os seus desejos, referindo-se ao uso de vibradores, e "em todos os lugares" que quiser. "A gente dá um jeito, sempre dá um jeito. É a natureza", explicou.

+ Leia mais: Xuxa comenta polêmica sobre filme erótico com adolescente: "Quem não viu, veja"

Empolgada com a conversa, Tatá fez brincadeiras e, também usando analogias, perguntou se Xuxa já havia deixado alguém "entrar pela porta de trás da nave": "Olha, posso dizer que, no passado, eu só imaginava a porta da frente da nave, mas hoje em dia vale tudo", respondeu a apresentadora. 

"E só pode entrar na nave em uma data especial?", questionou Tatá. "Não, todo dia é dia de voar", declarou a Rainha dos Baixinhos. "Portas e janelas abertas para a nave. Eu sou uma pessoa que gosta", acrescentou.

+ Leia mais: Xuxa conta inspiração para livro infantil com temática LGBTQIA+ e revela temer rejeição

Porém, Xuxa deixou bem claro que apenas o namorado, o ator e cantor Junno Andrade, é quem "pilota a nave": "Eu só tenho um piloto, Tatá", declarou. Confira o episódio completo de "Lady Night", que vai ao de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.