CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Yudi Tamashiro, ex-Bom Dia & Cia, perde avó para o coronavírus: "Tentando entender"

Tio do ex-apresentador também está internado com a doença

Redação Publicado em 23/05/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro chorando nas redes sociais - Instagram
Yudi Tamashiro chorando nas redes sociais - Instagram

Yudi Tamashiro, conhecido por ter sido apresentador do programa Bom Dia & Companhia, perdeu a avó para o covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela tinha 85 anos.

Além da perda, Yudi contou que está preocupado com o seu tio, que também foi contaminado com a doença e ficou internada.

"A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto. Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um", disse ele em entrevista para o jornal O Dia. "Essa doença não é brincadeira, não", completou Yudi.

+Leia mais: Claudia Raia e toda a família testaram positivo para o coronavírus: "Peguei em casa"

Na sexta-feira (22), Yudi fez um relato emocionante nas redes sociais e desabafou sobre a situação. "Esse sou eu todas as noites antes de dormir, com o celular na mão assistindo uma pregação e tentando entender os planos de Deus na minha vida".

Uma das preocupações da família de Yudi diante da situação também é a sua mãe, Tânia, que está encarando um câncer, visto que pessoas com a doença estão no grupo de risco do coronavírus.