CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Zackary Momoh irá protagonizar série da HBO Max ao lado de Lupita Nyong’o

Produção intitulada Americanah é inspirada em livro de Chimamanda Ngozi Adichie

Redação Publicado em 17/12/2019, às 18h40

Zackary Momoh no filme Doutor Sono - Warner Bros.
Zackary Momoh no filme Doutor Sono - Warner Bros.

O ator Zackary Momoh, que participou do filme Doutor Sono, será uma das estrelas da série Americanah, da HBO Max. Ele irá dividir o protagonismo da produção com Lupita Nyong’o.

A série será uma adaptação do longa homônimo de Chimamanda Ngozi Adichie e a trama gira em torno do casal Ifemelu e Obinze que, divididos pela guerra na Nigéria, seguem caminhos diferentes ao abandonar o país, rumo a uma vida melhor.

Ela consegue ir para o Estados Unidos, mas é forçada a lidar com um preconceito racial. Ele, por outro lado, acaba se tornando um imigrante ilegal em Londres após o atentado de 11 de setembro arruinar suas chances de pisar em solo americano.

+Leia mais: Lupita Nyong'o solta um gritão em comemoração à sua indicação ao SAG Awards pelo filme Nós

Americanah ainda será produzida por Lupita e pelo estreante Danai Gurira. A série ainda não tem uma previsão de estreia, mas a plataforma HBO Max será lançada no primeiro semestre de 2020.

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.