CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Zayn perde 27 mil ouvintes em um dia na semana de aniversário do One Direction

Último single de sucesso do cantor foi lançado em 2017, em parceria com Sia

Redação Publicado em 21/07/2020, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayn em publicação nas redes sociais - Instagram
Zayn em publicação nas redes sociais - Instagram

Poucos dias antes do aniversário da boy band One Direction, Zayn perdeu 27 mil ouvintes mensais no Spotify. A queda aconteceu de um dia para o outro e atualmente, ele acumula o total de 21.115.912 pessoas ouvindo suas músicas. Vale reforçar que o artista deixou o grupo britânico em 2015.

Em novembro de 2017, Zayn ocupava a posição 52ª de artista mais ouvido do mundo no serviço de streaming musical. Nesta terça-feira (17), no entanto, ele figura a posição 117º no mesmo ranking.



O último single de sucesso que Zayn trabalhou foi a parceria com Sia, Dusk Till Dawn, lançada em 2017, A música já teve 845 milhões de reproduções no Spotify.

+Leia mais: One Direction irá lançar novas versões de singles em celebração aos 10 anos do grupo

Logo após sua saída do One Direction, Malik ganhou o mundo da música solo com Pillowtalk, que garantiu notoriedade para sua jornada solo. Seu primeiro disco, o Mind Of Mine, conquistou o topo de paradas musicais e certificados de platina.

No entanto, por estar enfrentando problemas com crises de ansiedade, Zayn não realizou nenhuma turnê e cancelou performancesa na televisão para divulgar o disco. O mesmo aconteceu com seu segundo álbum, o Icarus Falls - que também não ganhou uma turnê.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.