CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FOFOS!

Zendaya celebra aniversário de Tom Holland com declaração: "Me faz feliz"

Atores interpretam o casal MJ e Peter Parker na nova franquia do Homem-Aranha

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/06/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya e Tom Holland assumiram o relacionamento em 2021 - Emma McIntyre/Getty Images
Zendaya e Tom Holland assumiram o relacionamento em 2021 - Emma McIntyre/Getty Images

Tom Holland, astro da nova trilogia do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel, está completando 26 anos nesta quarta-feira (1º) e recebeu uma homenagem especial da namorada, Zendaya.

Mesmo discreta sobre o relacionamento, a atriz de "Euphoria" publicou uma foto do casal e fez uma declaração especial para o ator britânico. "O mais feliz aniversário para aquele que me faz a mais feliz", escreveu ela na legenda da postagem.

Zendaya e Tom Holland se conheceram em 2016, ao interpretarem MJ e Peter Parker em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". Em agosto de 2021, os atores foram flagrados aos beijos por um paparazzi e não negaram os rumores de que estariam juntos. 

Em entrevista à revista GQ, Holland revelou que sentiu que sua privacidade tinha sido roubada quando as fotos do casal viralizaram. "Esta não é a minha história, é a nossa história... E vamos falar sobre o que é quando estivermos prontos para falar sobre isso juntos", declarou. “Foi bem estranho e esquisito e confuso e invasivo”, disse Zendaya.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!