CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ROMANCE?

Zendaya e Jacob Elordi passam férias juntos na Grécia

Protagonistas de Euphoria, renovada para segunda temporada, foram vistos lado a lado em passeio por ruínas antigas

Redação Digital Publicado em 30/08/2019, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya e Jacob Elordi em Euphoria (Reprodução/HBO)
Zendaya e Jacob Elordi em Euphoria (Reprodução/HBO)

Zendaya e Jacob Elordi, que interpretam Rue e Nate em Euphoria, foram vistos lado a lado hoje (30) curtindo férias na Grécia. Na trama, os dois são como inimigos, mas na vida real a relação parece ser um pouco diferente. 

Várias fotos dos dois de férias pipocaram nas redes sociais, semanas depois da final primeira temporada de Euphoria ir ao ar. Em um post no Instagram desta sexta (30), Zendaya e Jacob, ambos de 22 anos, foram vistos juntos na Acrópole de Atenas.

Na imagem abaixo, os dois aparecem bem ao canto da foto, enquanto o usuário da rede brinca na legenda: "Caramba, meu amor não deixa nunca eu tirar uma foto sozinho''. 

Rumores de um possível namoro foram disseminados na internet. Recentemente, ao The Hollywood Reporter, Jacob Elordi disse que se aproximou bastante do elenco com as filmagens de Euphoria

Sobre as cenas com Zendaya, o ator australiano disse: ''É meio que essa coisa de protagonista-antagonista. Existe uma tensão que eu suponho entre os dois, ela como a protetora de Jules (Hunter Schafer) e depois ele qualquer coisa que ele seja para Jules. Gosto da maneira como esse triângulo funciona, porque há muita coisa acontecendo". 

++'Euphoria' é renovada para a segunda temporada pela HBO

Uma segunda temporada de Euphoria foi anunciada no início de julho, enquanto os episódios da primeira temporada ainda estavam no ar pela HBO.