CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Zendaya tem interesse em dirigir história de amor entre mulheres negras

Atriz acredita que faltam representações da temática no cinema

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/12/2021, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya confessa que quer dirigir história de amor entre mulheres negras - Divulgação/HBO
Zendaya confessa que quer dirigir história de amor entre mulheres negras - Divulgação/HBO

Zendaya revelou em entrevista para a Interview Magazine que já sabe qual será a temática que irá abordar quando tiver a chance de se tornar diretora: uma história de amor simples entre duas garotas negras.

A ideia de tentar dirigir no futuro me anima. É por isso que estou tanto em um set de filmagem. Quando não estou atuando, estou lá tentando aprender”, revelou a vencedora do Emmy.

Em setembro, a atriz já havia revelado em entrevista para a Vogue britânica seu sonho de se tornar diretora:“Eu tenho que me apressar e descobrir como cara*** se tornar uma diretora. Estou tentando, estou aprendendo todos os dias, estou mesmo. Há tanto que eu quero fazer”.

Nossa existência é ampla, expansiva e bela, e ver todas as diferentes cores emocionais do que significa ser uma jovem garota negra - gostaria de ver isso porque não acho que tenha visto muitas representações disso”. refletiu.

“Não quero que tenha raízes em outra coisa senão apenas uma história sobre duas pessoas se apaixonando e é isso. Algo simples e bonito, que te deixa feliz e com vontade de se apaixonar”. concluiu Zendaya.