CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Zoë Kravitz manda indireta para Will Smith após ator dar tapa em Chris Rock

Atriz criticou a postura do astro durante a cerimônia do Oscar 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 30/03/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz critica postura de Will Smith no Oscar 2022 - Warner Bros./Neilson Barnard/Getty Images
Zoë Kravitz critica postura de Will Smith no Oscar 2022 - Warner Bros./Neilson Barnard/Getty Images

Zoë Kravitz não gostou nem um pouco de ter assistido ao vivo a Will Smith dar um tapa em Chris Rock durante a 94ª edição do Oscar, que aconteceu no último domingo (27). A atriz demonstrou seu descontentamento com a polêmica através das redes sociais após publicar uma foto no evento, local que segundo ela, “estão agredindo pessoas agora”. Confira:

“Aqui está uma foto do meu vestido no show onde aparentemente estamos agredindo as pessoas no palco agora”, diz a legenda.

E não parou por aí! A artista, que recentemente interpretou a Mulher-Gato em “Batman”, postou outra foto de seu vestido no after-party da Variety e declarou: “E aqui está uma foto do meu vestido na festa depois da premiação - onde aparentemente estamos gritando palavrões e agredindo as pessoas no palco agora.”

A confusão começou quando Chris Rock subiu ao palco para anunciar uma das categorias da premiação e fez uma "piada" sobre o visual de Jada Pinkett-Smith, atriz e esposa de Will, que convive com a doença autoimune alopecia, que causa a perda de cabelo. Por conta disso, Smith subiu ao palco, deu um tapa no rosto do comediante e voltou para seu lugar na platéia. "Tire o nome da minha esposa da porr* da sua boca”, gritou o ator, deixando todos os convidados chocados com a situação.

A postura do ator dividiu opiniões dos famosos e você pode conferir os comentários deles clicando aqui.