CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Holanda recomenda que solteiros encontrem parceiros sexuais fixos durante a pandemia

O país flexibilizou visitas entre pessoas que não foram infectadas pelo coronavírus

Redação Publicado em 20/05/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holanda recomenda parceiros fixos durante a pandemia - Pixabay
Holanda recomenda parceiros fixos durante a pandemia - Pixabay

Os solteiros da Holanda precisam parar com encontros com vários "contatinhos" por um tempo. De acordo com o Metropoles, o governo do país recomendou que os cidadãos encontrem parceiros sexuais fixos durante a pandemia de coronavírus para evitar o contágio.

A medida do Instituto Nacional de Saúde Pública é uma orientação em meio à flexibilização do isolamento social por lá. O país passa por um lockdown diferenciado desde março, em que visitas podem ser feitas entre pessoas que não foram infectadas pela COVID-19 e respeitando as regras de distanciamento mínimo, conforme informações da mídia europeia.

“Faz sentido que uma pessoa solteira queira manter contato físico. Portanto, sugerimos que o contato íntimo seja mantido entre pessoas que sintam afinidade”, informou a nota do Instituto de Saúde.

+ Leia Mais: Bebês de barriga de aluguel ficam presos na Ucrânia por fronteiras fechadas contra o coronavírus

“Encontre sempre com a mesma pessoa para ter relações sexuais. Faça bons arranjos para que não tenham outras pessoas envolvidas. Quanto mais visitantes receber, maior a chance de contrair o vírus”, conclui a nota.