CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Nova equipe

Antoine Griezmann, jogador do Barcelona, lança time de e-Sports

Atleta já era conhecido por gostar de videogame, principalmente Fortnite

Redação Publicado em 21/01/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alguns jogos que a Grizi Esport competirá futuramente - Divulgação/Epic Games/Ubisoft/EA Sports
Alguns jogos que a Grizi Esport competirá futuramente - Divulgação/Epic Games/Ubisoft/EA Sports

Antoine Griezmann, atual campeão da Copa do Mundo e jogador do Barcelona, decidiu investir em outro esporte e laçou seu time de e-Sports na última segunda-feira (20).

A equipe leva o nome de Grizi Esport e tem como mascote um pinguim. No entanto, a organização ainda não conta com nenhum jogador. O time terá equipes competitivas para jogar Fortnite, League of Legends, Rainbow Six Siege, FIFA e CS:GO.

Confira abaixo o vídeo de lançamento da Grizi Esport:

+ Leia mais: Fortnite e TikTok unem forças e criam concurso de dança, vencedor terá sua coreografia usada no jogo

Como o time ainda não tem jogador, foram abertas inscrições para buscar jogadores para ingressar nas equipes. A conta oficial da Grizi Esport publicou, em seu Twitter oficial, o que os interessados precisam fazer para fazer parte da equipe:

Recrutamento da Grizi Esport - Twitter

Muitos já sabiam que Antoine Griezmann era fã de games, tanto que em diversos jogos, após fazer um gol, o jogador fez uma dança já conhecida pelos jogadores de Fortnite, a famosa “Take The L”. Confira alguns momentos:


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.