CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / GAMES

Avengers: Damage Control: Experiência em realidade virtual do jogo irá permitir lutar contra o Ultron

O jogo foi confirmado nos Estados Unidos, Canadá, Malásia e em Dubai

Redação Publicado em 29/10/2019, às 15h33 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do jogo Avengers: Damage Control - YouTube
Cena do jogo Avengers: Damage Control - YouTube

O novo jogo da Marvel, intitulado Avengers: Damage Control, promete grande emoções para os fãs do MCU. Tudo porque o game irá se passar após os grandes eventos de Ultimato, último filme dos heróis.

Agora, a experiência em realidade virtual irá permitir que os usuários lutem ao lado de personagens como Doutor Estranho, Homem-Formiga, Homem-Aranha e muitos outros.

++Kamala Khan, a Ms. Marvel, é nova personagem jogável em Marvel's Avengers

A história de Damage Control começa com um chamado de Shuri. Ela quer reunir um grupo de quatro jogadores pois ela precisa de ajuda para testar novas armaduras que misturam as tecnologias de Wakanda e das empresas de Tony Stark. O resultado é uma armadura que mistura Homem de Ferro e Pantera Negra.

Confira o trailer:

Na sequência, os jogadores serão recrutados pelo Doutor Estranho para deter uma ameaça que ressurgiu - o Ultron.

Damage Control será uma experiência em realidade virtual que, misteriosamente, estará disponível apenas por um tempo limitado.

++Sem 'Vingadores', o que será da Marvel nas telonas?

Interessados já podem adquirir ingressos para os locais onde a experiência estará disponível. Por enquanto, será possível jogar apenas nos Estados Unidos, Canadá, Malásia e em Dubai.

+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH